Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fox N' Snakes na revista Roadie Crew



Este mês (maio de 2013) a banda Fox n’ Snakes saiu na revista Roadie Crew de numero 172 na sua seção de releases com uma ótima pontuação, maior até que algumas bandas já conhecidas e bem maiores, confira um trecho:
“Devido a soturnidade presente nas composições, visto a atmosfera densa e vintage, leva a uma associação com o Sluge” palavras de Ivanei Salgado colaborador na revista Roadie Crew sobre o álbum Sacrifice da banda brasileira.
A revista esta ótima e conta com vários outros releases, quem quiser dar uma conferida e só ir às bancas e garantir a sua. Com isso a banda e seus fãs ficaram muito felizes em ver que uma banda independente de qualidade no Brasil pode sim ter um ótimo reconhecimento quando o seu trabalho é bem feito
A revista fez um release bem profissional e imparcial com a banda, mas como a vida não e só acertos, no release saiu o nome do ex-baxista como atual integrante da banda. Já fazendo a correção, a formação atual esta com o Leandro Araújo ex-integrante da Caosinfectus que já foi divulgado no dia 9 de maio no site oficial da banda, assumindo o baixo com muito entusiasmo.

Além de falar do álbum, Ivanei Salgado ainda fala do vocal rouco e os riffs de guitarra do frontman X e da pegada mais quebrada e cadenciada da baterista Pandy. Pra quem é fã de Metal e da banda Fox n’ Snakes vale a pena dar uma conferida na revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário